MS-156 Itaporã/Dourados ganha recuperação na malha asfáltica

Um amplo trabalho de fresagem, está sendo feito na rodovia MS 156 no trecho entre Itaporã e Dourados numa extensão de 16 quilômetros.

| ASSESSORIA


O pavimento está sendo recuperado através do moderno processo de remoção rápida e eficiente de camadas de asfalto deteriorado, ao mesmo tempo em que se cria uma base nivelada para a pavimentação de uma nova camada de revestimento com espessura uniforme. Esta recuperação é mais uma obra do governo do estado que beneficia Itaporã, Dourados  e todos que trafegam nesta importante via de escoamento da produção  que também é um corredor de turismo.

Como funciona a recicladora de asfalto?

O asfalto original é raspado e triturado pela recicladora, e então aditivado para que se torne novamente aplicável. Todo o processo é rápido e pode ser feito faixa a faixa, não precisando de um bloqueio total da via que está sendo asfaltada.

O prefeito Marcos Pacco comentou que estes serviços, é mais uma ação do governador Reinaldo Azambuja, e elogiou a qualidade do trabalho que visa dar mais segurança para quem usa a via. “O trabalho de recuperação do pavimento é de qualidade, não é simplesmente jogar uma massa que em um ano vai precisar de tapa-buraco. É uma obra duradoura”. Disse o prefeito.

 

Walter Ramos/Assecom



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE