Thiago Fraga quer gestão plural do CRMV-MS

| REDAçãO


Médico veterinário e professor Thiago Fraga. Foto: Arquivo

O médico veterinário Thiago Fraga, coordenador do Curso de Medicina Veterinária da Unigran, e candidato à presidência do Conselho Regional de Medicina Veterinária de Mato Grosso do Sul - CRMV-MS pela Chapa 1 - Um Conselho para Todos, acena para uma gestão plural nos quatro cantos do estado. Thiago deixa claro que, no caso de vitória de sua chapa, seu plano de governo contemplará os profissionais veterinários e zootecnistas principalmente na troca de experiência, qualificação, dirimir dúvidas, aproximar o máximo possível a categoria.
O professor Thiago, juntamente com sua equipe quer dignificar e fazer uma gestão proativa a frente do CRMV-MS, com soluções ágeis, qualificação de colaboradores e uma atenção toda voltada para os profissionais de MS.
Segundo Thiago a transparência nas ações do conselho é um dos pontos de maior importância para que uma gestão tenha sucesso, isso faz com que a confiança do profissional na entidade de classe seja cada vez mais sólida.
“Conseguimos montar um grupo coeso e participativo, o que será fundamental e determinante para desenvolvermos um bom trabalho e realizar os projetos em prol de toda a categoria, além de garantir a gestão plural e descentralizada do conselho”, encerrou Thiago. A eleição será dia 13 de setembro em Campo Grande.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE