Fora de casa, São Paulo vence o Athletico-PR

Na Arena da Baixada, em Curitiba, o Tricolor do Morumbi venceu o Rubro-Negro por 2 a

| ASSESSORIA/CBF


Athletico-PR e São Paulo duelam pelo Brasileirão - Foto: Gabriel Machado/AGIF

O São Paulo venceu o Athletico Paranaense por 2 a 1, na noite deste sábado (7), na Arena da Baixada, em Curitiba, pela 15ª rodada do Brasileirão Assaí. Com o resultado, o Tricolor do Morumbi sai do Z-4 e assume a 16ª colocação, com 15 pontos. O Rubro-Negro fica em sexto lugar, com 23 pontos.

O jogo

O primeiro tempo foi movimentado na Arena da Baixada. Aos nove minutos, João Rojas aproveitou sobra na pequena área e mandou por cima do gol do  Furacão. O Tricolor abriu o placar quatro minutos depois, de pênalti. Pablo bateu rasteiro no canto esquerdo do goleiro Bento. O Rubro-Negro foi para cima em busca do empate e conseguiu aos 27 minutos. Kayzer pegou sobra na área e tocou na saída do goleiro Tiago Volpi.

Mas o Tricolor do Morumbi voltou a ficar em vantagem após boa trama de ataque aos 33 minutos. Gabriel Sara recebeu passe, entrou na área e cruzou rasteiro. O atacante Pablo não desperdiçou e mandou para o fundo do gol. O Athletico quase empatou aos 44, em chute forte de Terans. Volpi espalmou.

O Furacão começou o segundo tempo pressionando. Aos três minutos, Richard arriscou por cima do gol. Seis minutos depois, Terans bateu cruzado para fora. O São Paulo respondeu aos 28 minutos em chute de Gabriel Sara por cima do gol. O time do Morumbi quase fez o segundo aos 44 minutos. Gabriel Sara aproveitou cobrança de falta de Reinaldo e tocou para o gol. Bento defendeu.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE