Após pedidos de Neno Razuk, Agraer compra maquinário para pequenos produtores de Bodoquena

| ALMS


A Agraer (Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural de Mato Grosso do Sul) comprou novos equipamentos que serão destinados aos pequenos produtores da Zona Rural de Bodoquena. A compra atende mais um pedido do deputado estadual Neno Razuk (PTB) que vem desenvolvendo trabalho conjunto com os pequenos produtores desde o início do mandato.

O pedido inicial foi formalizado por ofício pelos vereadores Profº Alziro (PTB) e Licinha (PTB) de Bodoquena que levou as demandas para o diretor da instituição, Fernando Luiz Nascimento que confirmou a compra do equipamento.

“O pedido foi analisado e recebemos o aval do Governo do Estado para compra. Esse trabalho conjunto é importante para nós e abre espaço para atender cada vez mais produtores. Todo processo já foi realizado e agora só aguardar o período estabelecido pela empresa para entrega do maquinário”, pontuou o diretor.

Neno parabenizou a Agência pelo serviço prestado e ressaltou a importância do maquinário aos pequenos produtores de Bodoquena. “O Fernando entende e concorda com a importância dos maquinários para esses pequenos produtores. Nesse caso é uma máquina para plantio direto que vai facilitar a agricultura familiar. É mais um pedido atendido pela Agraer e fica aqui o meu agradecimento pela atenção e cuidados com as nossas demandas”, destacou o parlamentar sobre a compra do equipamento.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE