Secretário de Agricultura participa da “Live” na quinta-feira

Zanatta convidou Kallen Christiany Miranda Ferreira e Guilherme Cardoso Oba para participar da banca

| REDAçãO


Ademar Roque Zanatta secretário de Agricultura. Foto: Divulgação

A Secretaria Municipal de Agricultura estará representada na live desta quinta-feira (5) pelo seu titular, Ademar Roque Zanatta. Entre os assuntos da pauta está a mudança na estrutura do órgão, com a criação de quatro diretorias. Zanatta falará também sobre  a disponibilização de um caminhão apreendido com drogas, que será usado principalmente na distribuição de calcário em lavouras, e mais uma carreta.

Estes são alguns dos assuntos que serão comentado na live da GazetaMS Oficial, no Facebook e que vai ao ar das 20 às 21h.

Um das primeiras medidas adotadas pelo ex-Embrapa foi mudar nomenclatura Secretaria Municipal de Agricultura Familiar para Secretaria de Agricultura. Ademar Zanatta terá companhia dos colegas Kallen Christiany Miranda Ferreira e Guilherme Cardoso Oba. Eles desenvolvem inúmeros projetos na área horticultura agroecológica, piscicultura e bovinocultura de leite, dentre outros.

A secretaria também está empenhada na promoção de estudos e pesquisas sociais, econômicos e institucionais, a transformação das potencialidades do município em oportunidades para a instalação de empreendimentos voltados para os desenvolvimentos econômico, social e sustentável de Dourados.

Segundo Ademar Zanatta foram adquiridas estufas para auxiliar pequenos produtores de hortifrutti orgânico.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE