Olavo Sul visita CSU e encaminha solicitações

| CâMARA DOURADOS / ASSESSORIA


Durante visitas, vereador Olavo Sul colhe subsídios e encaminha pedidos ao poder público Foto: Assessoria

Na quarta-feira da semana passada (28), o vereador Olavo Sul (MDB), juntamente com sua assessoria, esteve no CSU (Centro Social Urbano), no Ginásio Municipal de Esportes e na Clínica da Mulher. São visitas rotineiras que o vereador faz para acompanhar atividades e saber das necessidades para o bom funcionamento destes espaços públicos do município.

Na ida ao Ginásio Municipal o vereador constatou que fora feita a limpeza no local, inclusive com roçada no pátio. Olavo solicitou, através de ofício, que seja lavada com caminhão pipa, manutenção na parte hidráulica e elétrica, para que os moradores da região possam começar a utilizar o espaço novamente. 

Na Clínica da Mulher Olavo constatou a necessidade de melhorias, como a manutenção nas cadeiras da recepção, na iluminação do espaço e, ainda, a aquisição de material de limpeza.

"Fico contente, pois, após eu divulgar nas redes sociais algumas melhorias que conseguimos junto a administração municipal, como, por exemplo, na poliesportiva do distrito de Indápolis, fui convidado a ver a situação da quadra de esportes do CSU e, imediatamente, iniciamos entendimentos no sentido de que aquele importante espaço social, esportivo e cultural receba melhorias em toda a sua estrutura, para que a população possa usufruir”, observou Olavo.

Na visita ao CSU, o vereador esteve acompanhado pelo presidente da associação de moradores do Jardim Água Boa, Paulo Lopes de Oliveira, e o presidente da UDAM (União Douradense das Associações de Moradores), José Nunes de Souza. Olavo também destacou como muito produtiva a visita à Clínica da Mulher, onde fez questão de parabenizar a coordenadora Valquíria Espíndola e toda sua equipe pelos atendimentos realizados no local".



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE