Turma de Direito 2021 da UNIGRAN participa de cerimônia de colação de grau presencial

| ASSESSORIA


Formandos da 44ª turma de Direito durante colação de grau presencial. Divulgação

A UNIGRAN realizou na última sexta-feira, 30, a colação de grau da 44ª turma de Direito da Instituição. Esta é a primeira cerimônia realizada presencialmente desde o início da pandemia da Covid-19.

Aproximadamente 45 formandos participaram da comemoração, que foi dividia em dois horários, para evitar aglomerações no Salão de Eventos. A cerimônia ainda obedeceu todas as regras de biossegurança, com o uso de máscara, o distanciamento social e a limitação do público.

O diretor da Faculdade de Direito da UNIGRAN, Renato de Aguiar Lima Pereira, explicou que o curso conseguiu realizar três colações, ao longo da pandemia, sendo uma drive-thru, outra com público selecionado e esta, onde os formandos puderam comparecer à iInstituição, realizar seus discursos e compartilhar a conquista com os colegas e familiares.

“Com muita alegria e satisfação que a UNIGRAN consegue fazer mais uma vez a colação de grau, mesmo em meio à pandemia. Conseguimos fazer uma em julho de ano passado, no sistema drive-thru, no começo do ano e agora, como houve uma melhora no quadro pandêmico, veio a possibilidade de fazermos um evento com mais pessoas”, comentou o diretor.

Entre os formados, estava Michelly Felix. Na companhia do seu filho, irmão e dos pais, ela pôde colar grau junto com os colegas de turma. “A sensação é inexplicável. Estamos super felizes de reencontrar os amigos. Faz muito tempo que não nos vemos”, afirmou a formada. “Nós estávamos esperando muito por esta colação”, completou.

Renato ressaltou que a UNIGRAN, “além de se preocupar com a qualidade do ensino, se preocupa com o aluno, a sua família e a segurança de todos”, por isso, mesmo que a colação foi realizada de maneira presencial, todos precisaram seguir os protocoles de biossegurança.

“Nós sempre estamos cumprindo todas as regras sanitárias e de biossegurança, para poder proporcionar ao acadêmico este momento maravilhoso, que é a colação de grau”, finalizou Renato.  

 

Aproximadamente 45 formandos participaram da comemoração


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE