Laudir solicita estudo para implantação de semáforo em cruzamento da Marcelino Pires

| CâMARA DOURADOS / ASSESSORIA


Vereador solicitou realização de estudo para implantação de semáforo para garantir mais segurança no trânsito da região central Foto: Valdenir Rod

Durante a 25ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Dourados, o vereador Laudir Munaretto (MBD), também presidente da Casa, propôs a instalação de um semáforo na região central de Dourados.

A indicação é por conta dos vários acidentes de trânsito que tem ocorrido no local. Por meio da indicação, Laudir solicitou a realização de estudos e posterior implantação de um semáforo na Avenida Marcelino Pires, esquina com a Rua Albino Torraca, em frente a Caixa Econômica Federal.

Conforme relatado por moradores da região, o problema tornou-se rotina nos últimos meses. No dia 27 de julho, inclusive, um motociclista de 24 anos foi atingido por um veículo que cruzou a preferencial.

“Precisamos garantir a segurança dos motoristas e pedestres da nossa cidade, melhorar a fluidez no trânsito é primordial para colocar isso em prática”, destacou Laudir. 

A indicação foi endereçada ao prefeito de Dourados, Alan Guedes (PP), à diretora presidente da Agetran (Agência Municipal de Trânsito), Mariana de Souza Neto e ao secretário municipal de Serviços Urbanos, Romualdo Diniz Salgado Junior.  



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE