Policiais Militares do DOF ministram palestra aos alunos do Curso de Formação de Soldados da Polícia Militar

| ASSESSORIA/DOF


O Diretor do Departamento de Operações de Fronteira (DOF), Coronel PM Wagner Ferreira da Silva ministrou, na tarde desta segunda-feira, uma palestra aos alunos do Curso de Formação de Soldados da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul.

O evento ocorreu no auditório da Escola Estadual Presidente Vargas, em Dourados. Os setenta alunos soldados conheceram um pouco sobre a atividade policial ostensiva e preventiva do DOF na faixa de fronteira entre o Brasil, a Bolívia e o Paraguai.

O Coronel Wagner explicou aos novos policiais sobre a legislação que confere Poder de Polícia aos policiais militares do DOF em sua atuação na Fronteira.

A policial militar, Cabo Anne, falou sobre os procedimentos legais das ocorrências policiais que chegam à Coordenadoria de Polícia Judiciária Militar.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

SeComSoc
DOF/Sejusp



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE