PM aprende jovem acusado de esfaquear três pessoas em Dourados


Um jovem Indigena de 32 anos foi preso por uma das equipes do GETAM do 3º Batalhão da PM de Dourados na tarde desta segunda-feira (02) em Dourados.

Ele é acusado de esfaquear pelo menos três pessoas na rua.

Encontrado nas imediações do trevo do DOF pela equipe da PM o acusado nega os crimes, no entanto foi encaminhado à delegacia do 1º Distrito Policial.

Morador da aldeia Jaguapiru, ele foi identificado por trajar a mesma roupa utilizada nos crimes, conforme a polícia, que utilizou imagens de um circuito de segurança que gravou o acusado durante o crime.

Uma das vítimas que levou uma facada no pescoço e está internada.

Como ele foi detido em estado de embriaguez, ainda será ouvido pela polícia.

--

Com foco nas ações preventivas, PM garante final de semana tranquilo em Dourados

Foram registrados apenas 42 atendimentos durante o final de semana na cidade de Dourados, sendo 38 desse de ações exclusivamente preventivas.

172 pessoas foram abordadas e vistoriados 141 veículos neste período. Não houveram notificações nem apreensões de veículos por infrações ou crimes de trânsito.

Dois acidentes de trânsito foram registrados e ainda uma ocorrência de furto e uma de violência doméstica.

O plantão 190 funcionou normalmente durante o final de semana com média de 300 ligações e despachos por dia.

Foram 38 ações preventivas realizadas em diversos bairros da cidade. Essas ações levaram a um aumento considerável na sensação de segurança na cidade durante o final de semana.

Na manhã dessa segunda-feira (02.08) o 3º Batalhão da PM de Dourados passa a atuar também como unidade de formação e ensino da PMMS, com a recepção de 70 alunos do Curso de Formação de Soldados. Esses alunos terão instruções teóricas e práticas no período de formação sendo qualificados operadores de segurança pública ao final do curso.
Publicado por: Julio C T Arguelho



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE