MBC realiza em Dourados a segunda seletiva para o Brasileiro Feminino Adulto 2021

| ASSESSORIA


No ultimo sábado (24) a Comissão Técnica do Maracaju Basquetebol Clube esteve em Campo Grande fazendo a 1ª Avaliação Seletiva para escolha de atletas para compor o elenco do MBC que vai representar Mato Grosso do Sul no Campeonato Brasileiro de Basquete Feminino Adulto 2021.

A 2ª Avaliação Seletiva estava prevista para Maracaju, mas para facilitar o deslocamento dos atletas, a Diretoria do MBC, resolveu realizar na cidade de Dourados.

A data será a mesma, neste sábado dia 31 de julho no Ginásio de Esportes da Escola Erasmo Braga no horário das 14:00 as 15:30 horas.

Atletas de Nova Andradina, Dourados, Ponta Porã e Maracaju estarão sendo avaliadas pela Comissão Técnica do MBC, com a participação especial da Profª. Michele de Dourados, grande incentivadora do basquetebol de Dourados e do Estado.

O Clube estará selecionando 20 atletas para compor o elenco que estará disputando o Campeonato Brasileiro de Basketball Adulto Feminino no período de 03 a 12 de outubro, na cidade de Brasília-DF, em sua 1ª Fase e no período de 12 a 21 de novembro em São Jose dos Pinhais-PR, em sua 2ª Fase e Finais.

Lembrando que os 16 Clubes participantes foram divididos em duas Conferencias:

Conferência Heleninha - Sede: Recife/PE - Sport Club do Recife, Período de 17 a 26 de setembro: Sport Club do Recife (PE), Instituto Vitaliza/Nosso Clube (PE), Aeroclube (RN), Clube Campestre (PB), Bradesco Esportes (SP), Sociedade Thalia (PR), AGEFB/São José/Elase (SC), SGJ Joinville (SC).

Conferência Delcy - Sede: Brasília/DF - Cerrado Basquete, Período de 03 a 11 de outubro: Cerrado Basquete (DF), ADRM Maringá (PR), São José dos Pinhais/Guaxo (PR), ABASFI Foz do Iguaçu (PR), Maracaju Basquete (MS), APAGEBASK (SP), SR Mampituba/SATC/FME (SC), Basquete Pinda (SP).

 



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE