Bicão promete dinamizar União de Câmara de Vereadores em MS

| ASSESSORIA


Vereador Gilson Oiveira Ferreira, o "Bicão". Foto: Vilson Nascimento/Arquivo

Uma das principais bandeiras de Gilson Oliveira Ferreira, o “Bicão” (MDB) é dinamizar a gestão da União das Câmaras de Vereadores do MS. Para tanto ele conta com uma equipe compromissada em atender com celeridade nos anseios da categoria.
No entanto, para atingir esse objetivo, Bicão precisa ser o vencedor das eleições marcadas para a segunda quinzena de setembro, do ano em curso, quando os vereadores de todo o MS irão escolherão a nova diretoria da UCVMS. A eleição acontecerá em Campo Grande, onde está localizada a sede da entidade, no horário das 8h00 às 17h00.
Segundo Bicão, sendo vitorioso na eleição, a intenção é investir pesado em tecnologia e pessoal especializado, para dar celeridade no atendimento de todas as demandas. Outro ponto defendido por Bicão, candidato da chapa oposicionista, é promover seminários intermunicipais mensais, com forma de aproximar os parlamentares abrindo espaços para debates regionais defendendo e respeitando o ponto de vista de cada um.
Além de seminários, fóruns, cursos, dentre outros, terá uma atenção especial o planejamento, que prevê abertura com Executivo, Judiciário e Iniciativa Privada como um todo. Além disso, projetos como Vereador Mirim, Meio Ambiente, Educação no Trânsito, enfim produzir cartilhas para terão todo o apoio e empenho para que sejam concretizados, não nos esquecendo de auxiliar campanhas, por exemplo, contra dengue e de cidadania. Isso tudo faz parte do nosso projeto que implantará o novo modelo de gestão interativo.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE