MBC fez a primeira seletiva para o Brasileiro Feminino Adulto 2021

| ASSESSORIA


A Comissão Técnica do Maracaju Basquetebol Clube-MBC esteve nesse sábado (24) de julho na cidade de Campo Grande para realizar a primeira avaliação seletiva para escolha das atletas que irão formar o elenco que vai representar Mato Grosso do Sul no Campeonato Brasileiro de Basquete Feminino Adulto 2021.

O evento aconteceu no Ginásio da CEMTE, no Carandá Bosque das 14:00 as16:00 horas, com total apoio da Federação de Basketball de MS e da FUNESP-Fundação de Esportes de Campo Grande, disponibilizando todo a infraestrutura para a realização da seletiva, respeitando todo protocolo da prevenção contra a COVID.

Marcou presença o Prof. Eduardo Marques (Batata) Presidente da FBMS, Prof. Jorge Pereira Vice-Presidente da Federação da FBMS e o Prof. Lotti  Presidente do MBC.

A Diretoria do MBC faz um agradecimento especial ao Prof. Rodrigo, técnico e grande incentivador da modalidade de Basquetebol em Campo Grande e no Estado, por estar presente na seletiva e dar total apoio para este projeto do MBC.

A seletiva envolveu atletas na faixa etária de 17 até 23 anos, contando com a presença de 10 atletas, sendo: Sabrina Silva (19), Vitoria Freitas (18), Karoline Carvalho (20), Ana Laura Bezerra (22), Isabella Dias (22), Yasmin Nunez (22), Rebeca Monteiro (18), Giovana Oliveira (18), Ana Beatriz Oliveira (17).

Segundo os membros da Comissão Técnica Prof. Carlos Morelli, a Técnica da equipe Profª. Carol Morais e Assistente Técnico Prof. Edilson Gonçalves, as atletas apesar de estarem com dificuldade para treinamento em razão da Pandemia, apresentaram um bom rendimento.

Agora dia 31 de julho (Sábado) na cidade de Maracaju, Ginásio Louquinho, ás 14 horas, irá acontecer à avaliação seletiva com atletas de Maracaju, Dourados, Nova Andradina, Ponta Porã e Três Lagoas.

A Comissão Técnica irá selecionar e inscrever 20 atletas para a competição que vai acontecer nos meses de setembro a novembro de 2021.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE