Polícia encontra corpos carbonizados em Ponta Porã

| DIáRIO DIGITAL / DA REDAçãO


(Foto: Divulgação)

Dois corpos foram encontrados carbonizados na manhã desta segunda-feira (27), na Rua Belmiro de Albuquerque, no Jardim Botânico, em Ponta Porã (MS). Uma das vítimas foi identificada como Elberte Gomes de Almeida, 32 anos. A perícia trabalha para a identificação do outro corpo.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada após a denúncia de um veículo em chamas. No local, o carro Chevrolet Onix branco, com placas de são Paulo-SP, que ficou completamente destruído, a equipe encontrou um corpo carbonizado. Próximo do cadáver estava um celular parcialmente queimado. A vítima não pode ser identificada.

A poucos metros do carro na estrada,  os policias encontram mais um corpo que foi identificado como sendo de  Elberte Gomes de Almeida, 32 anos. No bolso dele havia uma carteira com dinheiro, uma CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e dois aparelhos celulares.

A Polícia Civil e Perícia Técnica estiveram no local, porém ainda não há informações sobre suspeitos. Os veículos e os objetos localizados foram apreendidos. O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE