Daniel Junior é atendido com serviço de tapa-buraco no Parque das Nações II

| CâMARA DOURADOS / ASSESSORIA


Vereador Daniel Junior acompanhou o trabalho de tapa-buraco executado pelas equipes da Semsur nas ruas do Parque das Nações II Foto: Divulgação

 Trabalhar em favor dos bairros de Dourados. Esse tem sido o foco de atuação do vereador Daniel Junior (Patriota). Desta vez, o Parque das Nações II foi bairro beneficiado com ação do vereador. Atendendo indicações apresentadas por Daniel, equipes da Semsur (Secretaria de Serviços Urbanos) executaram recentemente serviço de tapa-buraco em diversas ruas do bairro.

O trabalho da prefeitura de Dourados atingiu o cruzamento das ruas Rosimiro Rodrigues Vieira e José Ferreira Filho, José Mendes (entre as ruas Andrelina Vilela dos Reis e São Quinze) e a rua Manoel Correia Filho.

Satisfeito com o rápido atendimento por parte do Executivo, Daniel Junior destacou que a recuperação das vias do Parque das Nações II atende a diversos pedidos de moradores e lideranças e representa uma importante intervenção do poder público no bairro. “Tenho raízes na região do Parque das Nações II e tenho a maior satisfação em colocar nosso mandato à disposição daquela comunidade. Ainda temos muito trabalho a fazer, mas pouco a pouco vamos mudando a realidade da nossa cidade e do bairro onde me criei. Acredito que planos e metas são mais que promessas para quem tem compromisso. Estamos atentos para colher as reivindicações da população e transformá-las em ações afirmativas”, enfatizou o vereador do Patriota.

Conforme Daniel Junior, o esforço da atual administração em atender as demandas de serviços levadas aos secretários municipais faz com que a população se sinta prestigiada pelo poder público.  “A execução do serviço de tapa-buracos nesta região de Dourados é um clamor antigo dos moradores e, felizmente, estamos conseguindo atender”, finalizou.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE