Profissionais da imprensa e bancários com 18 anos ou mais vacinam neste domingo na Capital

Pessoas de 36 anos ou mais também continuarão podendo receber primeira dose do imunizante, em dois drive-thrus. Não haverá aplicação de segunda dose neste domingo, em Campo Grande.

| G1 / G1MS


Aplicação da primeira dose da vacina em Campo Grande (MS) — Foto: PMCG/Divulgação

A prefeitura de Campo Grande anunciou novos públicos para vacinação de primeira dose contra Covid neste domingo (11). São eles: profissionais da imprensa de 18 anos ou mais; profissionais da rede bancária de 18 anos ou mais; e pessoas de 36 e 37 anos ou mais. Não haverá aplicação de segunda dose nesta data, na capital.

A prefeitura detalha que na categoria "profissionais da imprensa" estão inclusos jornalistas, cinegrafistas, radialistas, fotógrafos, auxiliares de produção, profissionais que atuam em assessorias de imprensa e demais trabalhadores que atuam em veículos de comunicação.

Para agilizar no processo de imunização, a prefeitura pede para que as pessoas que forem se imunizar com a primeira dose façam um cadastro prévio, neste link.

Os profissionais da imprensa devem apresentar um dos seguintes documentos comprobatórios de vínculo empregatício, no cadastro on-line: registro profissional (DRT/MTE), holerite ou carteira de trabalho.

Já os bancários deverão apresentar os seguintes documentos comprobatórios de vínculo em estabelecimento bancário e de atuação: crachá, holerite ou carteira de trabalho.

Estarão abertos para a população neste domingo apenas dois drive-thrus. Confira locais e horários:

Onde se vacinar ?

Drive-thru Albano Franco - 7h30 às 17hGuanandizão - 7h30 às 17h



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE