UEMS/Dourados: ProfLetras abre processo seletivo para Aluno Especial

| DOURADOSNEWS / DA REDAçãO


O Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Letras, Mestrado Profissional em Rede Nacional (ProfLetras), da UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul), Unidade de Dourados, divulga por meio do Edital Nº 03/2021- ProfLetras, de 02 de julho de 2021 inscrições abertas para o processo seletivo de aluno especial até o próximo dia 12 de julho, às 23h59.

As vagas são destinadas a portadores de diploma de curso superior na área de Letras (Licenciatura ou Bacharelado), estudantes de outros programas de pós-graduação, cuja linha de pesquisa se articule com as linhas de pesquisa do Programa, assim como, profissionais cujas atividades se relacionam à temática das disciplinas.

Serão ofertadas na Unidade Universitária de Dourados disciplinas no 2º semestre de 2021 (Gramática, Variação e Ensino; Literatura e Ensino; e Ensino da Escrita, Didatização e Avaliação), no período de 19 de julho a 13 de dezembro, com aulas às segundas-feiras, em horário que será disponibilizado na página do Programa.

INSCRIÇÃO

Para realizar a inscrição acesse o endereço http://posgraduacao.uems.br/uems-sigpos/portal e preencha o formulário eletrônico com os dados pessoais; depois envie as cópias dos documentos em PDF descritos no Edital para o e-mail [email protected], com cópia para a coordenação do programa [email protected].

Em caso de problemas na leitura dos arquivos digitais enviados, os candidatos serão informados por e-mail, sobre procedimentos para o envio dos mesmos até às 13horas (horário oficial de MS) do dia 13 de julho de 2021.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE