Homem que seguia para São Paulo com Skank foi preso pelo DOF durante a Operação Hórus

| IMPRENSA


Os militares abordaram o homem que tentou fugir . Foto: Divulgação

17 de maio – Policiais Militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) prenderam, na noite de ontem, um homem de 21 anos de idade por Tráfico de Drogas. A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, do Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um policiamento ostensivo nas imediações do Terminal Rodoviário de Dourados.

Os militares abordaram o homem que tentou fugir ao ver a viatura policial. Durante a busca pessoal localizou-se alguns volumes da droga, conhecida como Skank, presos ao corpo do homem. Contou que foi contratado em São Paulo para vir até Ponta Porã pegar o entorpecente, com peso total de 2,800 quilos.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Polícia Civil de Dourados, onde o homem permaneceu à disposição da Polícia Judiciária.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Autor
J. L. S. (21)

SeComSoc
DOF/Sejusp



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE