Marido é preso após revirar, quebrar e jogar móveis para fora da casa em MS; suspeito tentou expulsar polícia

Suspeito em MS estava escondido embaixo das cobertas quando foi abordado pela polícia. Ele disse que a casa era dele e lá faria o que "quisesse dentro dela".

| G1 / GRAZIELA REZENDE, G1 MS


Um homem de 54 anos foi preso em flagrante na madrugada deste domingo (17), no Jardim Florida, em Dourados, região sul do estado, após revirar a própria casa, quebrar móveis e jogar para fora do imóvel. A mulher dele, de 39 anos, é quem denunciou o crime ao chegar na frente de casa, acompanhada do filho.

Segundo o registro da ocorrência, a vítima acionou a Polícia Militar (PM) e ficou aguardando a chegada da equipe. No depoimento, ela disse que saiu "para auxiliar uma amiga", quando, ao retornar, presenciou o crime e ficou com "medo de entrar".

Os policiais então o encontraram escondido embaixo de cobertas. Ao ser questionado, ele tentou expulsar os policiais e disse que estava dormindo. Mais uma vez questionado, o homem disse que "não tinha acontecido nada e que a casa é dele", sendo que lá ele faria o que "quisesse dentro dela".

Mesmo não tendo agredido a esposa fisicamente, os policiais explicaram a ele que este é um caso de violência doméstica. Já na delegacia, a vítima afirmou que desejava representar criminalmente o companheiro, principalmente pelo fato de que "não é de hoje que ele vem maltratando e a ameaçando".

A mulher também falou que o quarto da filha também foi bagunçado. No caso do suspeito, foi necessário o uso de algemas, pois, ele resistiu à prisão.

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do município, como dano, resistência e ameaça.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE