Eleições de Associação de Moradores agitam a cidade e distritos em Dourados

| REDAçãO


José Nunes de Souza, presidente da Udam. Arquivo

Desde os primeiros meses de 2021, a União Douradense de Associações de Moradores vem agitando o município, coordenando e promovendo eleições em diversas associações de moradores, tanto na cidade, quanto nos distritos. O presidente da Udam, José Nunes de Souza juntamente com sua diretoria, tem coordenado os pleitos.
No dia 13 de Junho, às 9h30, o Distrito do Itahum elegeu, por aclamação, a nova diretoria da entidade. A eleição foi reaizada na sede da Associação de Moradores, localizada na rua Jardim, s/nº. O novo presidente é Marco Neri de Andrade e tem como vice Edineia Martins da Silva Melo.
Já no dia 20, às 9h50, foi realizada a eleição, também por aclamação, a diretoria da Associação de Moradores Sitioca Campo Belo 1, 2 e 3. O ato aconteceu na comunidade Santa Rita de Cassia, no corredor publico 01, na sitioca Campo Belo 2. A nova presidente eleita é Edna Duarte de Luna, tendo como vice-presidente Noé de Oliveira.
Também por aclamação foi eleita a nova diretoria da Associação de Moradores do Estrela Porã, Ypê Roxo, Altos do Alvorada 1 e 2. A reunião aconteceu no último dia 27 de Junho, às 9h00, na Escola Municipal Professora Iria Lucia, localizada na rua Ataíde de Souza Leitão, nº 65, sendo eleito presidente Samuel Freitas Bezerra, junto com o vice-presidente Antonio Carlos da Silva.
No próximo domingo, dia 04 de Julho, às 9h30, outra eleição vai acontecer na Vila São Pedro e, por haver apenas uma chapa inscrita, será por Aclamação



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE