Candidatos classificados na 2ª chamada devem se matricular até quarta-feira

| GOVMS / MIRELI OBANDO


A Diretoria de Registro Acadêmico (DRA) da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) convoca os candidatos classificados na 2ª Chamada do Processo Seletivo Permanente UEMS 2021 – Vagas Remanescentes (PSPVRHE-UEMS-2021), nos sistemas de concorrência de vagas gerais, indígenas e residentes do Mato Grosso do Sul a efetuarem matrícula no período de 25 de junho até às 23h59 de 30 de junho de 2021.

Clique e confira o edital.

A Lista de Convocados no Processo Seletivo Permanente - UEMS 2021 – Vagas Remanescentes (PSPVRHE-UEMS-2021) está no Anexo V do Edital, a partir da página 13.

As matrículas serão realizadas de forma remota, via e-mail indicado no Anexo I do Edital.

O candidato convocado para efetuar a matrícula deverá encaminhar ao e-mail da Coordenadoria do Curso, indicado no Anexo I, os seguintes documentos:

O candidato deverá encaminhar as cópias dos documentos, via postal com Aviso de Recebimento (AR) para o endereço do Curso/Unidade, dentro do período de realização de matrícula.

Saiba mais em: http://www.uems.br/ingresso/processo_seletivo_permanente

O resultado dos pareceres dos candidatos negros (pretos e pardos) que passaram pela Banca de Avaliação Fenotípica na 1ª chamada do Processo Seletivo Permanente - UEMS 2021 – Vagas Remanescentes (PSPVRHE-UEMS-2021) pode ser consultada aqui.

Assessoria de Comunicação UEMS

Foto: Chico Ribeiro



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE