Chapecoense empata com o Athletico-PR em 2 a 2

| ASSESSORIA/CBF


Jogadores da Chapecoense comemora gol na Arena da Baixada - Foto: Gabriel Machado/AGIF

Na noite deste domingo (27), o Athletico-PR recebeu a Chapecoense, na Arena da Baixada, pela sétima rodada do Brasileirão Assaí. Após sair na frente e sofrer a virada, a equipe catarinense marcou aos 48 minutos do segundo tempo e decretou o empate em 2 a 2 como placar final. Ignácio e Geuvânio marcaram os gols da Chape, enquanto Khellven e Thiago Heleno balançaram as redes para a equipe paranaense.

Com o resultado, o Rubro-Negro chegou aos 13 pontos e segue na segunda posição na tabela da Série A. A Chape, com quatro pontos, ocupa o 18º lugar.

O jogo

O primeiro tempo em Curitiba foi de muita marcação e um gol para cada lado entre Athletico-PR e Chapecoense. A equipe catarinense saiu na frente aos 26 minutos, quando Fernandinho chutou de fora da área, a bola desviou no marcador e sobrou para Ignácio se antecipar ao goleiro Santos e mandar para dentro das redes. O Furacão chegou ao empate aos 36. Mancha escorregou, e Khellven aproveitou para receber livre pela direita, cortar para a perna esquerda e finalizar com sucesso: 1 a 1.

Em busca da virada, o Athletico voltou pressionando os visitantes no segundo tempo. Matheus Babi, aos seis minutos, pegou cruzamento e cabeceou com muito perigo, mas para fora. Depois, aos 11, Terans pegou sobra após cruzamento da esquerda e carimbou a trave da Chape. A blitz rubro-negra surtiu efeito na marca dos 14. Terans cobrou escanteio, e Thiago Heleno se antecipou à marcação para cabecear e decretar e virar para o Furacão. Depois, já aos 48, Kaio Nunes cruzou da direita, Geuvânio dominou na área e finalizou cruzado para marcar para a Chape e dar números finais à partida: 2 a 2.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE