Com resultado final, acadêmicos do Vale Universidade Indígena devem assinar termos

| GOVMS / LAROSA


A última etapa, compreendendo a assinatura de termos, do processo seletivo 2021 do Programa Vale Universidade Indígena (PVUI) começa no dia 30. O resultado final, com os habilitados no processo, foi divulgado na edição desta quinta-feira (24) do Diário Oficial do Estado (DOE/MS) e pode ser conferido a partir da página 18.

A Superintendência de Projetos Especiais (Suproes) da Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho (Sedhast), que coordena o Vale Universidade Indígena, reforça que os candidatos habilitados deverão observar a data e a hora especificadas para comparecerem no endereço indicado.

A ausência do acadêmico-beneficiário na assinatura de termos implicará em sua automática desclassificação do processo seletivo 2021.

Vale Universidade Indígena

O PVUI tem como objetivo assistir ao acadêmico da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), por meio de auxílio financeiro, e a oportunidade de experiências profissionais por meio de atividades desenvolvidas em órgãos da administração pública federal, estadual e municipais, além de organizações não governamentais.

Leomar Alves Rosa, Sedhast

Foto Saul Schramm



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE