Quatro veículos com produtos contrabandeados do Paraguai foram apreendidos pelo DOF

| IMPRENSA


Veículos carregados com essência para narguilé. Foto: Assessoria/DOF

Policiais Militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na noite de sexta-feira, quatro veículos carregados com essência para narguilé; produtos para maquiagem; roupas e acessórios para aparelhos de telefone celular. A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, do Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante uma abordagem policial na Rodovia MS-164, região de Ponta Porã.

Ao todo foram apreendidas 112 (cento e doze) caixas de essência para narguilé; 4 (quatro) volumes de vestuários; 4 (quatro) volumes de acessórios para telefone celular; e, 3 (três) volumes de produtos para maquiagem. Os produtos contrabandeados pertenciam a uma pessoa e seriam entregues na cidade de Nova Alvorada do Sul (MS).

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), para posterior entrega na Receita Federal de Ponta Porã.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Autores
A. M. A. (41) condutor Uno Way branco
F. F. S. (30) condutor Uno Mille Economy branco
J. R. F. (26) condutor Cross Fox branco
M. F. S. (57) passageira do Uno Mille Economy branco
W. C. M. (27) condutor Uno Vivace prata

SeComSoc
DOF/Sejusp