Morreu neste sábado Elder Soares, aos 56 anos, vítima da covid-19

| FOLHA DE DOURADOS


Elder Soares tinha 56 anos

Faleceu no final da manhã deste sábado (19) no Hospital da Cassems de Campo Grande, Elder Soares, aos 56 anos. Ele foi diagnosticado com a covid-19 em 28 de maio, em Dourados, e estava internado na Capital desde o dia 05 deste mês. Durante o período de internação chegou a apresentar melhora, mas não resistiu.

Elder Soares trabalhou muitos anos no almoxarifado e depois no setor de compras do Hospital Evangélico de Dourados, onde se aposentou.

Pessoa muito conhecida e querida em Dourados, Elder Soares militou no movimento estudantil nos tempos em que estudava na Escola Estadual Floriano Viegas, tendo participado da União Douradense de Estudantes (UDE) e da organização de edições do Fempop – Festival Municipal de Música Popular, nas décadas de 70 e 80 do século passado.

Também foi sindicalista no setor de saúde e excelente jogador de futebol de campo e de salão, nos tempos da juventude. Era torcedor fanático do Santos Futebol Clube.

Ele era divorciado e tinha cinco filhos e quatro netos.

No início da manhã deste domingo (20), o corpo de Elder Soares será velado e depois sepultado no Cemitério Parque de Dourados em cerimônias restritas aos familiares, tendo em vista aos protocolos sanitários da pandemia da covid-19.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE