Vagas de estágio: IEL oferece 67 oportunidades para Campo Grande, Camapuã e Corumbá

Valor das bolsas é de até R$ 1,2 mil, dependendo da área


O IEL (Instituto Euvaldo Lodi) está com 67 vagas de estágio com preenchimento imediato nas áreas de Administração, Farmácia, Técnico em Edificações, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Pedagogia, Letras, Direito, Publicidade e Propaganda, Engenharia Civil, Psicologia, Nutrição e Logística. As vagas são para Campo Grande, Camapuã e Corumbá. As inscrições podem ser feitas por acesso ao link: http://sne.iel.org.br/sne/ms.

A gerente de gestão e negócios do IEL, Jackeline Magalhães, ressalta que o estágio é uma excelente porta de entrada para o mercado profissional e o Instituto faz essa ponte entre o estudante, as instituições e as empresas. “O estágio permite ao estudante conhecer o mercado de trabalho e colaborar para que ele possa desenvolver suas habilidades e competências profissionais”.

Além da oportunidade de aprender, o estagiário recebe uma bolsa que varia de 400 até R$ 1,2 mil.

Confira os critérios para concorrer uma vaga de estágio do IEL

 

O estudante deve ter idade mínima de 16 anos, estar matriculado e frequentando o ensino regular em instituições de Ensino Superior, educação profissional, Ensino Médio, da educação especial e dos anos finais do Ensino Fundamental ou na modalidade profissional da Educação de Jovens e Adultos (EJA). E o mais importante de tudo: Ter boa vontade e visão de futuro.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE