Camionete com mais de uma tonelada de maconha foi apreendida pelo DOF em Eldorado

| DOF


Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na madrugada desta quarta-feira, uma camionete Triton L200 de cor branca carregada com 51 fardos prensados de maconha, com peso total de 1.190 quilos mais um volume de skank com peso de 2,150 quilos.

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um policiamento ostensivo em Porto Morumbi, distrito do município de Eldorado.

Os militares visualizaram a camionete estacionada, que estava carregada com o entorpecente. Durante a checagem dos agregados do veículo constatou-se um Boletim de Ocorrência de Roubo/Furto, ocorrido no dia 10/11/2018 na cidade de Cascavel (PR). O Prejuízo ao crime foi estimado em 1,9 milhões de reais.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Civil em Eldorado.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

SeComSoc
DOF/Sejusp



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE