Campanha atinge 1 tonelada de agasalhos e prepara novas entregas

| ASSECOM


Aced doa mais 200 cobertores para Campanha do Agasalho da Prefeitura de Dourados. Divulgação

A Campanha do Agasalho organizada pela Agehab (Agência Municipal de Habitação), da Prefeitura de Dourados, já arrecadou mais de uma tonelada em roupas, entre agasalhos, edredons e peças para o dia a dia, dobrando a meta inicial de 500 kg. Com isso, mais pessoas poderão ser beneficiadas.
Nesta quarta-feira (16), a Aced (Associação Comercial e Empresarial de Dourados), uma das parceiras da campanha, repassou mais um lote com 200 cobertores. A ação faz parte do aniversário dos 76 anos da associação e contou com a colaboração direta da diretoria da entidade.

De acordo com o diretor-presidente da Agehab, Diego Zanoni, a soma pode favorecer ainda mais as famílias que precisam da doação no município. “É muito bom ver esse espírito de caridade na nossa população que tem participado de forma ativa na campanha do agasalho. A Aced assim como outras dezenas de empresas e instituições entenderam e estão sensíveis ao projeto. Quando todos colaboram o resultado não poderia ser melhor. Já conseguimos dobrar a meta inicial e isso nos deixa muito felizes”, disse Zanoni.

Com mais essa doação, a equipe da Agehab prepara mais uma entrega de cobertores no próximo fim de semana, desta vez na Aldeia Bororó. Os imigrantes que vivem em Dourados também deverão receber os donativos. Além disso, está prevista entrega nesta quinta-feira (17) na comunidade Santa Felicidade. Até o momento, três entregas já foram realizadas nas comunidades Ibiza e Santa Fé e também na Aldeia Bororó.

“Toda doação é muito bem-vinda. Importante destacar que as roupas que recebemos são lavadas e higienizadas nas lavanderias comunitárias. Desse modo, as famílias recebem tudo limpinho e sem qualquer preocupação com a Covid-19”, disse Luciana Cardoso, diretora da Agehab e uma das coordenadoras da campanha.
A campanha segue até o dia 30 de junho e qualquer pessoa poderá doar peças de frio como, por exemplo, toucas, luvas, blusas, jaquetas, cachecóis, calças e cobertores. A arrecadação ocorre em mais de 30 pontos de arrecadação espalhados por Dourados.

Parceiros

As caixas para arrecadação estão posicionadas no: Shopping Avenida Center, Clube Indaiá, Escola de Idiomas Influx, Shopping dos Animais, Lider Supermercado, Chama Supermercado, Unigran, Instituto Animal, Central Veterinária, Senai, DZM Eventos, Piaseg Seguros, Semas- Secretaria de Assistência Social, ACED (Associação Comercial e Empresarial de Dourados), CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas), OAB/CAAMS (Ordem dos Advogados do Brasil/ Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso do Sul), Rotary Club Dourados e Poupatempo entre outros.
Quem não puder ir até um dos pontos, pode procurar a organização pelo WhatsApp (67) 98468-8918, que a Agehab irá até o local para recolher a doação.

legenda: divulgação



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE