Ex-vereador Dico é nomeado Gerente Municipal de Desenvolvimento Econômico Rural e Sustentável

| ASSECOM/ITAPORã


Dico e Marcos Pacco. Foto: Divulgação

O prefeito Marcos Pacco sancionou nesta quarta feira (16) o decreto 0103/2021 nomeando o ex-vereador Ademir Pereira de Freitas (Dico), para ocupar o cargo de e Gerente Municipal de Desenvolvimento Econômico Rural e Sustentável, conforme Lei Complementar n. 095/2017.

O prefeito justifica a escolha do novo gerente, entendendo que Dico por ser um homem ligado ao meio rural, já demonstrou capacidade em todas as suas ações como vereador e também como líder comunitário em seu distrito de Santa Terezinha.

Em sua trajetória como líder comunitário, Dico já foi por quatro mandatos presidente da Associação de Moradores de Santa Terezinha, (Fundec), ajudando no desenvolvimento econômico e social daquele distrito.

Foi vereador por três mandatos, sendo que no ano de 2011, exerceu o cargo de presidente da Câmara.   Dico é de longa data produtor rural, e assume o cargo de gerente com objetivo de trabalhar para o desenvolvimento no campo, principalmente em prol da agricultura familiar e dos pequenos produtores.

O gerente agradeceu o convite do prefeito para assumir a pasta e externou que pretende trabalhar em parceria com CMDR, Sindicato Rural, Agraer e demais setores do governo e iniciativa privada tudo em prol de desenvolvimento para o município.

O prefeito Marcos Pacco disse estar feliz com a escolha, reiterando que Dico reúne todas as qualificações para assumir esta gerência, pois a sua história como produtor rural e líder comunitário o credencia para este importante cargo.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE