Doações para a campanha ‘Aqueça Uma Vida’ podem ser realizadas até 18 de junho

| PC/MS / CARLOS EDUARDO RODRIGUES ORáCIO


A 6ª edição da campanha do agasalho dos servidores públicos do Poder Executivo de Mato Grosso do Sul – “Aqueça Uma Vida' teve início no último dia 06 de maio e já está recebendo doações.

As caixas de coleta estarão disponíveis nos órgãos públicos estaduais do Governo do Estado até o dia 18 de junho para que os servidores e a população em geral possam deixar as suas doações para aquecer os sul-mato-grossenses que estão socialmente vulneráveis.

Podem ser doadas roupas de frio, calçados, meias, luvas e cobertores que estejam em boas condições e limpas, visando a proteção da população que receberá os donativos e também dos servidores que farão as triagens.

Ao doar, é fundamental que realize a separação e identificação das roupas masculinas, femininas e infantis em sacolas diferentes. Em caso de doações de calçados, prenda um pé no outro para não se separarem e se estiverem sem cadarço, prenda com um elástico.

Vale lembrar que uma grande dificuldade da campanha é em relação às roupas infantis. Se tiver esse tipo de roupa em casa e não estiver utilizando-as, doe. Assim como cobertores, que servem para todos os gêneros e faixas etárias.

Participe desta campanha que aquece vidas!

Ana Letícia Gaúna, SAD



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE