Deputado Herculano pede Titulo de Utilidade Publica Estadual para MBC

| ASSESSORIA


Lotti, Herculano e Erlei. Foto: Divulgação

O Maracaju Basquetebol Clube recentemente conseguiu o Titulo de utilidade publica municipal das mãos do Prefeito de Maracaju Jose Marcos Calderan, indicação do Vereador Laudo Sorrilha.

O Clube tem prestado relevantes serviços na área esportiva e social dentro do município de Maracaju, pois desde 2014 vêm realizando um trabalho de treinamento e iniciação desportiva na modalidade de Basquetebol, atingindo no momento mais de 150 atletas nos Projetos desenvolvidos pelo clube.

No período de 2014 até 2021 participou de (55) ações de participações esportivas pelo Clube, em parceria com Secretaria de Esportes de Maracaju e Escolas de Maracaju, com conquistas: (05) Colocações de 1º Lugar, (09) Colocações de 2º Lugar, (11) Colocações de 3º Lugar, (12) Colocações de 4º Lugar.

Agora o Clube busca o titulo de utilidade publica Estadual.

A Diretoria do Clube deu entrada com a documentação junto ao gabinete do Deputado Estadual Herculano Borges.

Nesta ultima semana, o Deputado apresentou um Projeto de Lei na Assembleia Legislativa do Estado para proporcionar este titulo ao MBC.

Segundo Deputado o Clube tem prestado relevante serviços ao esporte Estadual e está se preparando para realizar Projetos mais ambiciosos como a participação no Campeonato Brasileiro de Clubes Adulto feminino, promovido pela CBB, neste ano de 2021 e na Liga Basquete Feminino-LBF em 2022, proporcionando aos nossos jovens Sul-mato-grossenses a continuidade na pratica do esporte de rendimento na fase adulta.

A diretoria do Maracaju Basquetebol Clube também agradece ao Presidente da Câmara de Vereadores de Maracaju, Robert Ziemann pelo apoio dado junto ao Deputado por mais esta iniciativa do Clube.

 



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE