Vereador em CG, Alírio Villasanti,declara seu amor por Dourados

| REDAçãO


Vereador Alírio Villasanti. (PSL). Foto: Divulgação

O coronel PM Alírio Villasanti Romero, 55, atualmente vereador do PSL em Campo Grande, por onde tem passado em visitas ou em palestras tem destacado importância do Município de Dourados em sua formação cidadã, familiar e profissional.  "Tudo que eu fizer por Dourados e sua gente ainda será pouco", resume o oficial da reserva da Policia Militar do Estado.

Em Dourados, Villasanti resideiu por muito tempo na Rua João Vicente Ferreira, Jardim Maracanã, Região Leste.

Ele ocupou importantes cargos no comando do 3º Batalhão de Policia Militar, na Vila Industrial, assim como no Departamento de Operações de Fronteira (DOF) antes de seguir para ser responsavel pelo Batalhão da PM em Corumbá e depois Campo Grande. É graduado no curso de Direito pelo Centro Universitário da Grande Dourados (Unigran), com especializações principalmente na área de segurança, escreveu livro, casou, tem um casal de filhos.

A esposa e os filhos são douradenses. Ela é formada em arquitetura e os filhos em Direito. "Somos privilegiados", conta entusiasmado. Suas ações na Câmara de Campo Grande vem ganhando destaques, sobretudo por conta de sua postura em benefício coletivo na Capital que conta hoje com quase um milhão de habitantes, e tem a Câmara composta por 29 vereadores.

Alírio veio de um lar militar. O pai foi sargento do Exército e delegado de Policia Civil em Jardim, município que a família adotou depois de deixar Porto Murtinho, sua cidade natal. Jovem e visionário, Alírio Villasanti projeta conquistas para todos em todos os sentidos. Por onde tem passado ele tem deixado rastro de amizade e respeito por conta sua postura ética familiar e austera.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE