Caminhoneiros podem vacinar contra Covid-19 a partir de amanhã no CCI

Primeiro dia será para caminhoneiros com 40 anos ou mais, que tenham holerite ou cadastro na ANTT e com CNH categorias C,D ou E

| ASSECOM


Dourados começa amanhã a vacinação contra a Covid-19 do grupo dos caminhoneiros no CCI (Centro de Convivência da Pessoa Idosa), em horário comercial das 07h-11h e das 13h-17h. O primeiro dia será direcionado para os caminhoneiros com 40 anos ou mais, que tenham holerite ou cadastro na ANTT (Agência Nacional de Transportes Terrestres) e com CNH (Carteira Nacional de Habilitação) categorias C, D ou E.

A imunização está aberta na sexta-feira, dia 11, para os caminhoneiros com 30 anos ou mais, que apresentem o holerite ou o cadastro na ANTT (Agência Nacional de Transportes Terrestres) e que tenham a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) categorias C, D ou E.

Já no sábado, dia 12, poderão vacinar os caminhoneiros com 21 anos ou mais. Também é preciso comprovação por meio do holerite ou cadastro na ANTT (Agência Nacional de Transportes Terrestres) e com CNH (Carteira Nacional de Habilitação) categorias C,D ou E. Para vacinar é preciso apresentar também um documento com foto.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE