Geral
David Soares nega que seu pai, missionário R. R., tenha sido entubado: ‘Foram dias complicados’
| GOSPEL +
A informação de que o missionário R. R. Soares havia sido entubado para auxiliar no tratamento contra a covid-19 foi negada por seu filho, David Soares (DEM-SP) em uma troca de mensagens por WhatsApp.
David Soares, que é deputado federal e integrante da Frente Parlamentar Evangélica (FPE, popularmente tratada como bancada evangélica), enviou mensagens aos colegas de Câmara relatando o estado do missionário.
“Meus irmãos, bom dia! Peço sinceramente desculpas pelo silêncio. Foram dias complicados. Agradeço as orações pelo nosso missionário. Em momento algum ele foi entubado”, introduziu David Soares.
O filho do fundador da Igreja Internacional da Graça de Deus contou que o pai está em bom estado de saúde: “Está consciente e já dialoguei com ele hoje pelo vídeo. Está com a voz firme, corado, e com os exames excelentes”.
“Venceremos, com a ajuda de Deus e todo o apoio médico que estamos tendo. Deus abençoe a todos e contamos com as vossas orações. É nossa fé que muda o mundo!”, concluiu o filho de R. R. Soares.
No print da conversa que circula em veículos de comunicação, é possível notar a resposta de dois pastores: Marco Feliciano (Republicanos-SP), que reagiu com emoji de mãos em posição de prece, e Otoni de Paula (PSC-SJ), que escreveu “Graças a Deus”.