PGE de Dourados não terá atendimento presencial desta segunda-feira até 11 de junho

| GOVMS / KARLA TATIANE


As autoridades locais tomaram a decisão após o alto contágio do novo coronavírus

A Procuradoria Regional de Dourados, da Procuradoria-Geral do Estado de Mato Grosso do Sul (PGE/MS), não atenderá presencialmente a partir desta segunda-feira (31.5) até o dia 11 de junho. Neste período todos os atendimentos serão realizados, exclusivamente, por meio do e-mail [email protected] .

O motivo é devido à determinação do Decreto nº 400 publicado no Diário Oficial do município . De acordo com o documento, durante 14 dias (domingo, 30 de maio a sábado, 12 de junho) está vedado o funcionamento do comércio e serviços em geral e também haverá “lei seca', com proibição de venda de bebida alcoólica.

A decisão das autoridades locais visa conter o avanço do novo coronavírus (Covid-19) diante do aumento do número de casos e da quantidade de pessoas na fila de espera por leitos para tratamento da doença, na segunda maior cidade do Estado, que está localizada a aproximadamente 230 km de Campo Grande.

Além de Dourados, os trabalhos realizados pela Procuradoria Regional também atendem aos municípios de: Amambai, Angélica, Batayporã, Bela Vista, Bonito, Caarapó, Coronel Sapucaia, Deodápolis, Dourados, Eldorado, Fátima do Sul, Glória de Dourados, Iguatemi, Itaporã, Itaquiraí, Ivinhema, Jardim, Maracaju, Mundo Novo, Naviraí, Nova Andradina, Ponta Porã, Porto Murtinho, Rio Brilhante e Sete Quedas.

Caso as autoridades não prorroguem a data de retorno dos trabalhos, a partir do dia 14 de junho, se a população precisar de qualquer atendimento presencial, o prédio da Procuradoria Regional de Dourados fica na rua Joaquim Teixeira Alves, 1.616 com o seguinte número de telefone (67) 3411-6285.

Karla Tatiane, PGE



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE