Adiado o 1º Fórum de Esporte e Lazer em Dourados

| REDAçãO


Luiz Arthur diretor-presidente da Funed. Foto: Divulgação

O 1º Fórum de Esporte e Lazer que seria realizado no dia 27 de maio foi adiado pela Fundação de Esportes de Dourados – Funed. Isso acontece por conta do agravamento da pandemia do Corona Vírus – Covid 19, que provocou a superlotação dos leitos hospitalares de Dourados, em especial os de UTI. Os coordenadores do evento não tem previsão de quando o fórum poderá ser realizado.
Conforme o professor Luis Arthur Spinola Castilho, diretor-presidente da Funed, não existe uma data prevista, mas o projeto será realizado assim que for possível. “Iríamos realizar amanhã, mas infelizmente a atual situação que nos encontramos, com o avanço da pandemia, achamos por bem adiarmos e aguardar uma data quando não houver riscos de contaminação e disseminação da doença”, apontou.
O Fórum foi pensado para escutar a população para construir o plano de ação que será adotado pela Funed durante os próximos anos de gestão. Dentro do plano existem quatro eixos temáticos, sendo eles: paradesporto, esporte e lazer comunitário, esporte escolar e esporte de rendimento. Fórum iria contar dentre outros com o prefeito de Dourados Alan Guedes (PP) e o professor Marcelo Ferreira Miranda, Diretor-Presidene da Fundesporte



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE