Prefeito Marcos Pacco consegue mais dois respiradores junto à Secretaria de Saúde do Estado

| ASSECOM


O prefeito Marcos Pacco anunciou no início da manhã desta terça feira (25), que acaba de conseguir junto ao secretário de Estado de Saúde Geraldo Resende, mais dois ventiladores pulmonares de transporte para o Município de Itaporã. Os equipamentos devem chegar ainda hoje (25) para atender o hospital neste momento em que há uma grande tensão sobre o crescimento da pandemia no município.             

Os respiradores Portáteis, possuem um sistema de ventilação confiável com longa duração de bateria, e podem perfeitamente estabilizar os pacientes que dele necessitam dentro da unidade hospitalar ou durante o transporte para outras unidades.  

É um equipamento essencial para a recuperação dos infectados pela Covid-19. Estes dois aparelhos vêm para somar à estrutura dos equipamentos para bem servir a nossa população. Porém, torcemos para que ninguém tenha quadros agravados a ponto de precisar dos respiradores. Disse o prefeito.

Geraldo Resende disse está atendendo mais esta demanda da Saúde de Itaporã apresentada pelo prefeito Marcos Pacco, seguindo a estratégia de ajudar todos os municípios de Mato Grosso do Sul a aprimorarem o atendimento aos usuários do SUS. 



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE