Juti – Um legislativo atuante, com credibilidade e austeridade

| REDAçãO/GAZETA MS


Ramão Benites, vereador, empresario agronegocio e presidente do Sindicato Rural (licenciado) em Juti. Divulgação

A credibilidade e a austeridade são duas palavras de ordem no legislativo jutiense. A Câmara Municipal de Vereadores de Juti, que tem hoje como presidente Ramão Benites (PSDB) vem buscando trabalhar sempre em prol da comunidade. A formação da casa de leis conta com seis vereadores peessedebistas e três progressistas.
Pelo PSDB estão Ramão Benites, Alberto Bueno e Vandinho (que formam a mesa diretora), respectivamente presidente, vice-presidente e primeiro secretário, mais Simone de Paula, José Carlos e Rose Gonçalves. Pelo Partido Progressista são vereadores Adriano Passarelli, Wellington Henrique e Elicio Rocha.
Atualmente exercendo seu segundo mandato, Ramão Benites ressalta o alinhamento Executivo/Legislativo como ponto fundamental, haja vista esta relação política respeitosa tem sido muito positiva, permitindo a realização de projetos relevantes para o município, considerando-se que Juti vive um momento de desenvolvimento, em boa escala, exatamente por conta da abertura conseguida, tanto em nível estadual, quanto federal.
A excelente relação com o Executivo contribuiu para que no último mês a câmara antecipasse uma parte do duodécimo, para que fosse aplicado em ações em favor da comunidade. A previsão é que no mês atual seja possível repassar mais R$ 70 mil para auxiliar o município no combate ao coronavírus, causador da Covid 19, patologia que vem causando tumulto humanitário sem precedentes.
Ao final, Ramão aproveita para fazer um convite: “Convidamos toda população para participar mais das atividades que são desenvolvidas nas segundas-feiras, na Câmara Municipal de Juti”, afiança.
Ouça a seguir, a entrevista concedida por Ramão Benites ao Gazeta MS.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE