Recuperação de relógio é festejada pela IPD

Igreja Presbiteriano Central completa 70 anos na proxima quinta-feira; restaurante foi assinada pela equipe Relojoaria Ribeiro

| REDAçãO


Igreja do Relogio faz parte da historia da cidade. Fotos: Divulgação/IPC

Depois de meses de conserto e reparos, o relógio da torre da Igreja Presbiteriana de Dourados foi “devolvido” ao seu local de origem, recompondo uma imagem histórica da cidade, com funcionamento perfeito. O relógio foi reinstalado na torre da IPD em 14 de abril, totalmente recuperado. Os defeitos apresentados e que o deixaram sem condições de funcionamento aconteceram após uma forte tempestade que se abateu sobre a cidade em 13 de novembro do ano passado.
A responsabilidade do conserto foi assumida e totalmente cumprida pela equipe Relojoaria Ribeiro, que primou por manter a originalidade da peça. “A Igreja Presbiteriana de Dourados comunica a todos que, na manhã desta quarta-feira, dia 14 de abril de 2021, reinstalou o histórico relógio na torre da igreja. Ele tinha sido danificado por uma forte tempestade ocorrida no dia 13 de novembro de 2020”, declarou o pastor Idelmar Berbert. Igreja do Relogio completa 70 anos de fundação em Dourados neste dia 27. 
Ele fez questão de elogiar o trabalho: “O relógio foi restaurado, graças aos bons serviços prestados pela Relojoaria Ribeiro, mantendo assim sua originalidade, afirmou acrescentando um breve histórico.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE