Jonathan Nemer pede oração pela mãe e multidão comparece e louva em frente a hospital

| GOSPEL +


O humorista Jonathan Nemer vem compartilhando em suas redes sociais o drama de sua família na espera pela recuperação de sua mãe, Sara, internada por complicações da covid-19 em um hospital de Marília (SP).

No último domingo, ele compartilhou detalhes do estado de saúde de sua mãe e pediu aos usuários do Instagram que comparecessem à porta do Hospital Universitário para um momento de louvor e oração.

“Jesus, Tu és o meu alívio. Temos orado pedindo que o corpo da minha mãe resista as próximas 48h/72h para que o antibiótico faça efeito e a bactéria seja combatida. Que Deus dê a ela esse tempo. Crendo no poder da oração, marcamos para amanhã, às 20:30h, oração em frente ao Hospital da Unimar”, escreveu o humorista.

“Vamos todos com máscara e respeitar o distanciamento uns dos outros. Se conhece alguém que tenha um parente internado lá, avise a pessoa para ir com a família. Vamos pedir para Deus um mover sobre aquele hospital. Que Deus derrame uma unção de cura sobre aquele lugar, e que muitos sejam curados amanhã! Eu creio! 20:30h! Ajude a convocar o corpo de Cristo”, acrescentou Jonathan Nemer.

A primeira-dama Michelle Bolsonaro comentou a publicação: “Em oração por nossa amada irmã”. Outras figuras influentes na rede social e até pastores comentaram com mensagens de fé e incentivo.

Desde o começo da internação de sua mãe, Jonathan Nemer tem demonstrado, ao lado da irmã, Rebeca Nemer, perseverança na oração e fé na cura. São dezenas de publicações e Stories narrando a luta contra a doença causada pelo novo coronavírus.

No final da noite de ontem, ele compartilhou um vídeo que mostra aproximadamente uma centena de pessoas cantando juntas, depois de um momento de oração. “Deus é bom demais… Obrigado Jesus. Eu Creio no Milagre, Te amo muito Sara Nemer”, escreveu o humorista na legenda.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE