Ciclismo reúne atletasde vários municípios

| REDAçãO


Ciclismo movimentou a cidade neste domingo. Fotos: Divulgação

O ciclismo marcou o último domingo, 16, quando a cidade recebeu o 7º GP Dourados XCO, com todas as categorias oficiais. Dezenas de atletas de vários municípios do Estado participaram das provas.

O evento foi realizado pela Federação de Mato Grosso do Sul de Ciclismo e apoio da Prefeitura de Dourados via Funed.

Ao final, os primeiros lugares subiram no pódio para receber as premiações. Rio Brilhante mais uma vez teve destaque na competição.

A equipe Elite Bikes pontuou nos primeiros lugares. Kiki Batalha ficou em primeiro na categoria Elite. Tamires Assis em primeiro na Master A1. Loyane G. Nascimento Paiva, primeiro na Open.

No infanto Mateus Cottica ficou em primeiro. Adir Alves Batalha figurou em 4º na Master C2.  Diego Feltrini Bravo ficou em 2º n Open enquanto Andrelino em 3º.

Adir Batalha enalteceu os participantes no geral e sobretudo o espírito de respeito entre os competidores. Com isso, cada vez mais, o ciclismo vem conquistando excelente espaço entre os desportistas.

Para participar da prova a equipe Elite Bikes teve apoio da Prefeitura via Funceb, Colégio Objetivo, CCAA, Unigran Net, Forquímica, Gigar, Sotilli Construções e Acabamentos, Movelar Destak, Sindicato Oviedo e Gazetams.com.br



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE