Após marcar um golaço, João Paulo comemora bom momento no EC Comercial

| ASSESSORIA


Atante João Paulo do Colorado. Foto: Divulgação

Após marcar um belo gol no último confronto do EC Comercial diante do União ABC, João Paulo, comentou sobre o lindo gol que marcou, seu atual momento na equipe, entre outros assuntos.

Quando questionado sobre o sentimento de marcar o seu primeiro gol, João Paulo diz que “ Estava buscando desde o início do Campeonato”.

”Estou muito feliz, estava buscando desde o início do campeonato e agora fui abençoado. O gol e muito importante para um meio-campista que precisa chegar próximo ao gol e auxiliar seus companheiros na fase ofensiva.”

Apesar da pouca idade, o primeiro homem do meio campo do EC Comercial tem atuado bastante e comentou sobre o seu atual momento no time.

”Creio que estou fazendo boas partidas, tentando ajudar ao máximo o time, mas ainda tenho muito a acrescentar no meu futebol e venho buscando isso a cada dia “

A equipe do Comercial ocupa 4 colocação com 9 pontos em 8 partidas disputadas, o João Paulo comentou sobre isso.

“Restam apenas 2 jogos, não temos chance de título, mas continuamos trabalhando em busca de resultados positivos. Precisamos dar o nosso melhor a cada jogo, toda partida é uma nova oportunidade.”

Sem chances de títulos, a equipe do EC Comercial enfrenta o Costa Rica, Quinta(20/05), às 16h00 (BR) e 15h00 (MS) no Estádio Morenão. 

 

 

 



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE