Moradores comemoram pavimentação asfáltica do Jardim Ipanema

| ASSECOM/ITAPORã


Os moradores do Jardim Ipanema, na zona norte de Itaporã, comemoram a chegada do asfalto, agora em fase de finalização beneficiando 100% do bairro. Equipe de técnicos e o prefeito Marcos Pacco estiveram no canteiro de obras, onde as ruas estão recebendo a última camada do pavimento (capa asfáltica), que além de sanar os problemas causados pelo barro e pela poeira, chega valorizando substancialmente o bairro.

Após o termino de um amplo serviço de drenagem, terraplanagem e implantação sarjetas, toda a base foi feita e agora a massa asfáltica chega para finalizar a pavimentação. Diversos moradores opinaram sobre a chegada do asfalto, enfatizando a agilidade da administração em levar este importante benefício para o bairro.

Para o prefeito Marcos Pacco o asfalto no Ipanema que é mais um trabalho em parceria com o governo do estado e união, chega num momento muito providencial, quando o município continua seguindo firme no processo de reconstrução em toda sua infraestrutura.

“Moro há oito anos aqui no Ipanema, e vendo esta transformação no bairro me encho de alegria”. Estou muito feliz e mais animada para tocar meu comercio. Está de parabéns nosso prefeito, agora tudo ficou mais limpo, do gosto de morar aqui”.

“Estamos de parabéns com esta administração, moro aqui há sete anos, muitos não acreditavam que o Ipanema fosse asfaltado. Parabéns prefeito, além do senhor estar tampando os buracos, também está tampando a boca de quem não acreditava no senhor”

“Promessa feita, promessa cumprida! Moro aqui há cinco anos e hoje vejo esse belo trabalho sendo realizado vejo que Itaporã está de parabéns, nosso bairro super valorizou. Excelente ação desta administração.”



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE