Traficantes levavam 1,2 tonelada de maconha escondida em 21 pneus de duas carretas

| REDAçãO


Carretas seriam levadas até Paranaíba

Duas carretas com mais de uma tonelada de maconha escondida em pneus foram apreendidas pelo DOF durante a Operação Hórus, na rodovia MS-295, próximo a cidade de Eldorado, na manhã desta quinta-feira (14). Os dois caminhões Scania/124 estava acoplados a semirreboques que tinham placas paraguaias.

Os militares abordaram os dois condutores das carretas, que seguiam para a cidade de Paranaíba (MS), onde entregariam o entorpecente. Durante a vistoria, os policiais localizaram 1.212 quilos de maconha escondidos em 21 pneus.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Dourados foi acionada para auxiliar na retirada dos volumes prensados dos pneus.

Os condutores, J. C. V. F. (31) e R. R. L. S. (25), disseram que foram contratados para pegar as carretas já com a droga camuflada na saída da cidade de Sete Quedas (MS) e entregá-las próximo de Paranaíba (MS). Os homens foram presos e as carretas apreendidas, sendo entregues na Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), onde permaneceram à disposição da Polícia Judiciária.

 

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

 

SeComSoc

DOF/Sejusp



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE