Citadino: Pão Zão, UND, Golden Colchões e Cooperativa São Pedro vencem amistosos

| DOURADOS ESPORTIVO


Equipe do Pão Zão FC que venceu mais um amistoso de preparação para as competições do segundo semestre. Foto: Assessoria

O futebol amador douradense teve um final de semana bem movimentado, com jogos servindo de preparação para as futuras competições que estão programadas para começarem no segundo semestre, dentro as quais se destacam o “Amadorzão da LEDA, Interdistrital e a Copa da Amizade da Vila Erondina”.

No estádio Napoleão Francisco de Souza a equipe do UND/Tony Story/Galácticos goleou por 8 a 3 a equipe do EC São Pedro. Os gols do UND foram marcados por Mário (2), Marcelinho (2), Dornelles, Cleber, Foguinho e um contra, enquanto Carlisson, Leandro e Vedne fizeram os gols do São Pedro.

No CT DAC a equipe do Pão Zão F.C venceu pelo placar mínimo um combinado da Comercial Mariano em jogo muito movimentado, e que foi comemorado pelos dirigentes da equipe rubro canário, já que o grau de dificuldade encontrado na partida é o que a equipe esta procurando nos amistosos que vem realizando. O gol da vitória do Pão Zão foi marcado por Gabriel Alves aos 5 minutos da etapa final.

Também no CT DAC a equipe do Golden Colchões venceu de virada a Conveniência Amigos FC Cachoeirinha pelo placar de 2 a 1. Edmilson e Ramon fizeram os gols do Golden Colchões, enquanto Juninho fez o do Amigos Cachoeirinha.

Fechando os principais jogos do fim de semana, no Distrito de Panambi, a equipe da Cooperativa São Pedro venceu  os donos da casa por 3  a 1. Os gols da Cooperativa São Pedro foram feitos por Mateus Soares (2) e Mosquito, enquanto para o Panambi o gol foi feito por Diego.