DAC vence na Capital e entra na disputa pelo título

| REDAçãO


Lance de União/ABC e DAC nesse domingo no Morenão. Imagens: TV Morena

O Dourados Atlético Clube (DAC) venceu neste domingo a equipe do União/ABC, em Campo Grande, pelo placar de 2 a 0, pela quarta rodada do hexagonal do Campeonato Sul-mato-grossense, dando mostras que está em franca recuperação do mau início do hexagonal.
Jogando bem a equipe douradense não deu chances ao seu adversário, indo prá cima desde o início.
Os gols foram marcados por Thiago Moura, cobrando pênalti (duvidoso), e Willian Santana, de cabeça, que aproveitou um excelente cruzamento do meia Igor Vilela, pelo lado direito do ataque.
Os gols dos zagueiros do DAC ocorreram ainda na primeira etapa da partida, onde a equipe douradense mostrou sua superioridade.
Atraso
A partida só foi iniciada com 21 minutos de atraso, por conta de falta de policiamento no Estádio Morenão. Segundo informações, os policiais militares atendiam outras ocorrências e isso provocou a demora da equipe do Pelotão de Choque em comparecer à praça esportiva.
O próximo compromisso do DAC será na quarta-feira, 5, às 15 horas, no Douradão, contra o Operário Futebol Clube, que assumiu o posto de líder do hexagonal, com 10 pontos, após a vitória contra o Aquidauanense, sábado, por 2x0. Em segundo lugar vem o Costa Rica que venceu o Comercial neste domingo por 3x1 e assumindo a vice-liderança. Em terceiro aparece o Comercial com sete pontos, em quarto o DAC com seis, em quinto o União com três e o Aquidauanense em último, sem nenhum ponto ganho.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE