Jornada de extensão universitária do Mercosul está com inscrições abertas

| GOVMS / BEATRICCE BRUNO


Estão abertas as inscrições para participação no IX Congresso Nacional de Extensão e VIII Jornadas de Extensão do Mercosul que ocorrerá de 14 a 17 de setembro de 2021, na Argentina. As inscrições serão on-line e a participação no Congresso é gratuita.

Para a inscrição é necessário preencher o formulário com informações que serão posteriormente utilizadas para a elaboração das respectivas certificações. Pode-se escolher a categoria 'Ponente' (que apresenta apresentações escritas ou vídeo-experiências ou pôsteres), ou a categoria 'Assistente'..

Para se registrar o participante deve inserir este link: https://congresoextension.utn.edu.ar/signup  (Lembre-se do e-mail e senha que você colocou no formulário, pois com ele você poderá entrar para fazer o upload das apresentações, vídeos, pôsteres ou apresentar propostas de workshops.)

Os participantes poderão apresentar trabalhos escritos, onde procuram refletir sobre a sua própria prática de extensão e participar nas mesas de discussão, também poderão apresentar vídeo-experiências ou posters, onde poderão mostrar uma determinada experiência de forma ágil e também podem apresentar propostas de oficinas abertas.

Durante o congresso serão desenvolvidos workshops participativos e minicursos na modalidade virtual, que abordarão temas específicos de interesse da extensão, analisando-os de forma geral e detalhada, de forma teórica e prática. Eles estimularão a participação ativa dos participantes e esperamos ter propostas de especialistas de diferentes Universidades latino-americanas, como facilitadores em cada um dos temas.

Cada proposta de workshop será avaliada pela Comissão de Avaliação do Congresso e os resultados serão relatados. Para obter mais informações sobre as regras de publicação de vídeos ou pôsteres, você pode acessar o seguinte link: ? https://extension.unicen.edu.ar/congreso/talleres-participativos/

Para se inscrever você deve acessar este link: https://congresoextension.utn.edu.ar/signup

Recomendamos que você siga as redes sociais para saber as últimas notícias: Facebook: IX Congreso Nacional de Extensión y VIII JEM https://www.facebook.com/congresoextension.arg Instagram: @congresoextension.arg https://www.instagram.com/congresoextension.arg/ Canal de Youtube: Congreso Extensión Argentina 2021 https://www.youtube.com/channel/UCyO9A4wDm3LE7YGMd9YOOPQ/ Página Web: https://extension.unicen.edu.ar/congreso/

Comunicação UEMS



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE