Após assistência e expulsão, Egídio leva torcedores do Fluminense do céu ao inferno nas redes sociais

Lateral-esquerdo quase comprometeu o jogo após a expulsão. Na web, os tricolores assumiram o topo dos assuntos mais comentados do Twitter

| LANCE! / LANCE!


LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.

O Fluminense venceu, nesta quarta-feira, o Independiente Santa Fé, na Colômbia, por 2 a 1 e assumiu a liderança do Grupo D da Libertadores. Com dois gols de Fred, o atacante foi enaltecido nas redes. Em contrapartida, o lateral-esquerdo Egídio, autor da assistência para o segundo gol do camisa 9 e expulso na metade do segundo tempo, assumiu o topo do Trending Topics do Twitter. Torcedores do Fluminense não perdoaram o erro do jogador. 

Em lance polêmico, Egídio recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso pelo árbitro uruguaio Andres Cunha. Na web, os tricolores ficaram desesperados com erro do lateral, que quase comprometeu o resultado para os brasileiros.

Essa jogo demonstra bem o que é contar com o atleta Egídio em campo. É capaz de meter um cruzamento perfeito a la Nilton Santos e quinze minutos depois dar uma cabaçada de.... Egídio. É a carreira inteiro isso. Um lateral 5 que acha que é 8 e faz besteiras de 2.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE