Mônica, do São Paulo, sofre lesão no joelho e passará por cirurgia

Lateral e atacante chegou ao clube nesta temporada e rompeu o ligamento cruzado do joelho direito. Tricolor não projetou um prazo para o retorno dela aos gramados 

| LANCE! / LANCE!


Monica passará por cirurgia no joelho após romper o ligamento (Foto: Divulgação)

A equipe feminina do São Paulo teve uma notícia ruim nesta quarta-feira (28). A lateral-direita e atacante Mônica sofreu uma lesão no joelho direito e terá de passar por uma cirurgia de reparação. A atleta teve o rompimento do ligamento cruzado anterior constatado nesta semana. No Dia do Goleiro, veja os nomes da posição com mais jogos na história do São Paulo A lesão aconteceu durante a preparação para a estreia no Brasileiro Feminino e após os exames de imagens, foi constatado o rompimento no joelho. Monica passará por uma cirurgia no local e logo iniciará a recuperação para voltar aos gramados. CONFIRA A TABELA ATUALIZADA DO CAMPEONATO PAULISTA DE 2021!

O São Paulo está na sétima colocação do Brasileiro Feminino, com quatro pontos conquistados. Até o momento, foram três jogos, com uma vitória (3x2 no São José), um empate (1x1 contra o Grêmio) e uma derrota (2x1 no clássico contra o Santos).

Mônica sofre lesão e passará por cirurgia no joelho Saiba mais > https://t.co/ESU5CLqxBb#FutebolFemininoTricolor


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE