PGE em Ação inicia 3ª temporada com a edição especial “Diálogos”

| GOVMS / KARLA TATIANE


Na temporada 2021 do programa PGE em Ação além dos temas que competem e são de interesse da Advocacia Pública também serão produzidas edições especiais chamadas de 'Diálogos'. Nelas procuradores e procuradoras da instituição debaterão assuntos que estão em alta e merecem uma atenção especial não só do ponto de vista jurídico mas também pessoal.

No primeiro episódio, o tema definido trata sobre o empoderamento feminino na carreira jurídica da Procuradoria-Geral do Estado de Mato Grosso do Sul. Participaram para expor suas vivências e pontos de vista as procuradoras Senise Freire Chacha e Jordana Pereira Lopes Goulart que passaram a integrar a equipe da PGE em momentos diferentes da história não só da instituição como também do estado de Mato Grosso do Sul.

O PGE em Ação é exibido quinzenalmente, às terças-feiras, às 7h ou às quintas-feiras, às 17h; reprises acontecem aos sábados, às 11h30; e aos domingos, às 9h30 na TV Alems. Todos os programas também são replicados pela TV Educativa - canal 4.1 (TV aberta) e canal 15 (da NET).

Esta e todas as produções audiovisuais da Procuradoria-Geral do Estado estão disponíveis no canal de vídeos da instituição .

Karla Tatiane, PGE



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE